Quem sou eu?

Minha foto
Sou a luz das estrelas a cor do luar,a força da imaginação,o sangue no olhar do vampiro.

sábado, 23 de agosto de 2008

Um momento rápido para explicações..

Porque da minha utilização do nome Raryy27 para o meu blog, a explicação é bem simlples, acompanhem meu raciocínio, utilizando o meu senso numerológio eu tenho grande simpatia pelo número 9, no qual se resultará da soma desses dois algarismos, 2 + 7 = 9, e ao observar pela numerologia tradicional favorecem ao meu signo os números 5 e 4, se observarmos bem será notado que a subtração resolve-se em 5, 2-7 = 5 ( eliminando sinais negativos), agora pegando o resultado da soma e diminuindo pelo resultado da subtração encontraremos 4, 9-5=4, ou ainda 9-4=5, em fim, os números tem essa incrível capacidade de modificação através de operações simples, e o nome Raryy, é apenas o aplelido de Rariza, o meu nome.

Au revoir

Nenhum comentário: